sábado, 11 de agosto de 2012

Primeiro prêmio é sempre doce

Ontem ganhei um doce!
2012 - Caramell - prancha ilustrativa
Após 3 anos seguidos tentando, finalmente emplaquei no Concurso de Criação de Personagens para Licenciamento da revista Licensing Brasil e Foroni. O primeiro prêmio relacionado ao meu trabalho, que emoção! Foi o terceiro lugar, mas a alegria que eu senti... bom, é meio estranho pois não sei bem como reagir a premiações, só digo o mesmo sempre: "Obrigado!", "Eba!", "Viva!" - tá bom, né?

Em 2010, tentei com o Garoto Nerd e Garota TPM (que me renderam alguns espertinhos fazendo uso ilegal das imagens). Em 2011 com Pyatan - o índio adolescente (que me rendeu um bom cliente) e, neste ano, uma coisa mais meiga: a menina-robô, Caramell. Sempre gostei desse tema. Adorava a Vicky e, mais tarde, a Arale. Um dia eu iria tentar criar algo em cima disso.

Dedico meu bronze às garotas da minha vida: Yasmin e minha sobrinha Nicole (6 anos), que foram muito importantes no processo de criação.

Abaixo as pranchas conceituais do concurso:

2012 - Caramell - prancha conceitual

2012 - Caramell - prancha técnica
 

2 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

Parabéns!!! Não canso de falar isso! Vc merece o premio (claro que, para mim, vc merece o primeiro lugar), sei o quanto se esforçou e quanto ficou ate mais tarde trabalhando na Caramell. Ela ficou linda, adoro as cores, a composição, tudo! Mais premios virão com certeza!!
Te amo!!!

André disse...

Que bom ter namorada pra comentar no blog, ehehehe.
Obrigado por me apoiar e por sugerir que eu finalizasse a segunda prancha em vez de deixar aqueles rascunhos preguiçosos.
Amo você!