quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lintz


Hoje, meu desenho deu um passo adiante graças à Yasmin. A cada dia vejo como é importante ter ao seu lado alguém que, além de olhar na mesma direção que você, te admira e te estimula a crescer e experimentar coisas novas, coisas que exigem um pouco mais de paciência, contrariando minha habitual pressa em terminar tudo que começo e, assim, deixando de sentir o sabor das coisas como eu poderia.

Comecei meus testes com uma foto de uma amiga de Barretos, Carolina Lintz. Faz tempo que lhe devia um desenho de aniversário e nunca encontrava tempo. Aqui está, Carol! Marcando uma pequena evolução no meu estilo. Espero que você também nunca pare de desenhar e melhorar.

Obrigado também à Charlie Bowater que criou o único brush que usei neste trabalho. Uma camada, um brush, 2 horas e meia. Photoshop CS4 (ela usa o CS2 e faz coisas maravilhosas!). Indicação da Yasmin no início da tarde.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Andrééé! Onde que acho esse brush??? Procurei no DeviantArt dela e nadaaaa! O.O' Me facilita aí, passa o link!

Ah, e esse pode ser consiferado um dos seus melhores trabalhos, ameeei o estilo, tá lindo lindo!!! *-*

Abraços

Unknown disse...

consiDerado*** ¬¬'

Diego R£!S disse...

André meu brother, esse é realmente uma evolução digna de comentário, cara essa artista Charlie Bowater é muito boa e tenho tb os trabalhos dela come referencia tanto para pinturas digitais e manuais, mas se vc manter esse tipo de pintura em seus trabalhos será muito bom!

Abçs

Yasmin disse...

Que linda!! Também estou testando o brush, estou gostando muito. Passos juntos amor :)

André disse...

Francine: A Yasmin que tem o link, hehehe. Na verdade também não encontrei no deviantART! Te envio por email.

Diego: Cara, que bom que você acha isso :). Quero melhorar cada dia mais! Obrigado!

Yasmin: Ainda temos uma longa caminhada pela frente, juntos :)

Rafael Limberger disse...

Páradeapelar,homi!