terça-feira, 22 de março de 2011

25

Agora tenho 25 ou 1/4 de vida se preferir.
Como diria meu concunhado: "Se você conseguir chegar até os cem tá ótimo, cara!"
Acabo de perceber que poderia contar uma história sobre cada item dessa foto!

Mês de março é um mês que gosto bastante. Essa mudança de quente para frio. Além disso, um monte de gente próxima faz aniversário e, teoricamente, há muitas festinhas onde eu poderia ir mas fiquei em uma só durante as 3 primeiras semanas.

Era mais uma vez a (originalmente, Festival da Cultura Oriental no Shopping Boulevard Tatuapé"Festival da Cultura Japonesa"), de 3 a 20/03, das 10h às 22h, praticamente todos os dias. Bem cansativo mas o legal foi rever as pessoas queridas que passaram por ali no ano passado.

Voltei agora para postar essa foto de um presente que me deu e ainda me dá muita alegria. Recebi de surpresa no dia 13, ao lado do estande onde estávamos trabalhando, a miniatura do Linus, meu avatar - aquele robô besta que uso vez ou outra. Pensei que ninguém tivesse prestado atenção mas havia alguém observando. Obra da Raíza Limberger, irmã do Rafael Limberger, meu amigo.

Nessa época do ano costumo me concentrar mais em mudanças significativas. Sinto isso mais que nas viradas de ano.

Saber da admiração de outros pelo que faço sempre me faz questionar se estou fazendo tudo direito. A resposta, lá no fundo, é sempre a mesma: sou uma farsa. Um meio-artista em evolução baseada em gambiarras. Sei que meu melhor sempre foram os rascunhos mas, ainda assim, amo minha profissão, o que me fez desistir a vida toda de outros caminhos mais fáceis.

Ter em mãos o fruto da admiração de alguém que me admira mesmo sabendo dessas coisas me deu algo mais importante que este blog para me dedicar no momento - melhorar muito. Em tudo.

5 comentários:

Bernô disse...

Da hora o boneco kkkkkk ... olha que tem muitas raiza's' e rafael"us'por ai ah e eu conheci o Paulo no Domingo ele falou de vc tb , Menino gente boa! como diz o o Naruto "Ser Ninja é ter coragem para não desistir! "
Feliz ANiversário poHa

Rubens Yanagisawa disse...

Parabéns!!!

@O_Oandresantos disse...

Bernô: Valeu, baralho!
Rubens "Cabelo": Obrigado por comentar!

Raiza Limberger disse...

Desculpe a demora ^^"
Nem comentei no seu blog. Às vezes eu não sei o que falar e tal...

Mas, foi um prazer fazer o Linus!

@O_Oandresantos disse...

Hahaha, eu é que nem sei o que dizer! Ontem mesmo estava mexendo nele e me perguntando: como posso agradecer direito isso?
É como um troféu. Muito obrigado, Raiza e Rafael!