segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pé-Lanza

Não me entendam mal. O garoto tem uma imagem forte...
Concorrendo no camiseteria.com, a imagem estava cozinhando na minha cabeça desde que me cadastrei no site e partiu, claro, do trocadilho besta com o nome do vocalista dessa banda que é sucesso entre as garotinhas juvenis, a Restart. Ame-os ou o... odeie-os (?), não importa. Nossos novos Menudos estão por aí arrancando suspiros e gritinhos, então se eu puder ganhar uma graninha em cima, tá legal. Atenção sobrinhada do tio Andre, votem em mim!

Hum... agora quem sabe o Justin...?
Naaaaão.

2 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

uahueaheuheauheau ficou mto boa a arte!! Fez a alegria de mtya gente colorida XD
Boa sorte!!!!

André disse...

Obrigado, Yaya.
Ainda esperançoso mesmo sem esperanças!
?
Pelo menos já é meu recorde de comentários no site.

Em compensação aqui.... xiiii...