segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira do ano

A primeira imagem do ano aqui no quickpeep².

Voltei das festas hoje de manhã.
O que fiz nesse período além de comer feito um animal? Várias coisas: Viciei em palavras cruzadas, viciei em Burnout Revenge (PS2), viciei em dormir junto e cookies de chocolate by Yasmin. Fiquei preguiçoso, fiz compras, andei de bicicleta, visitei amigos de infância, completei 5 meses de namoro...

Então chegou 2011 com dezenas de promessas agradáveis vindas de todos os lados. Novas coisas, muitas mudanças a curto e longo prazo. Tão repentinas que, neste exato momento, acabo de perceber que estou morando sozinho. De novo Já fazia muito tempo.

Fiz esse desenho enquanto estava na casa da Yasmin, num caderno amarelo de 500 folhas que uso para registrar coisas de todo tipo. Quem me conhece já o viu ou registrou algo nele.

De volta à rotina de não ter rotina.
Vai ser uma longa viagem que pretendo aproveitar!

Opa. Falta a frase feita:

Feliz ano novo!

3 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

Que bonitinha a menina!
Só esqueceu de colocar ali: andar de skate. uehuehu
adorei passar o final de ano com você amor!

Beijooo

Unknown disse...

E aí?! Feliz Ano Novo pra ti tb!!

Eu até tinha me esquecido da tua promessa...rs
Bom, já que dia 12 é meu níver, tiro uma fotinho legal [com meu cabelinho curtito de tudo! rs] e te mando ^^.²
Que bom q vc lembrou do desenho antes de ficar famoso né?! Senão eu ia ter q te pagar, daí nem rolava! kkk

Abracitos e fica com Deus! =)

André disse...

Yasmin: Ah é, o skate! Aprendi a andar por um metro! XD
Também gostei muito! Volta, Carpa!

Francine: Opa! Seu aniversário! Que ótimo! Mande logo a foto que tô ficando cada dia mais famoso, hein!