terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Juquiá

Juquiá - interior de São Paulo. Último final de semana.

Finalmente fui conhecer a família da Yasmin: O grande clã Matsumoto!
Não foi um passeio planejado. Um motivo triste nos levou até lá mas, mesmo assim, adorei conhecer todo mundo pois, apesar da situação, aprendi com eles uma forma mais positiva de se encarar a morte e seguir em frente.

Vi fotos de infância da minha garota e tive o privilégio de percorrer caminhos que guardam detalhes e marcas de cada fase de sua vida até agora.

Continuo afirmando que tenho MUITA sorte ao seu lado, Yasmin.

2 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

Fiquei muito feliz q vc conheceu o clã XD Da mesma forma, gostaria de conhecer Guará...
Você é quem me dá sorte André.
Sou muito feliz com você!

Te amo demais!
beijooo

André disse...

Um dia te levo para o fabuloso mundo em Guaratinguetá!
Te amo destetamanhão!