quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feriado no Zoo



Final de semana comemoramos o aniversário da minha sogra (Uau! Esta definitivamente é uma palavra nova neste blog!). Fizemos festa no sábado à noite.

Domingo fui com Yasmin ao Japan Experience para rever amigos meus e dela. Uma pena o Parque da Juventude estar tão vazio este ano...

Segunda, feriado de 15 de novembro. D. Tomiko, Chayenne, Túlio, Yasmin e eu fomos ao Parque Zoológico de São Paulo. Felizmente o sol apareceu e foi um belo passeio.
Ursos, girafas, rinocerontes, saguis, aves esquisitas comendo ratos, aves comendo aves pequenas, macaco velho comendo cocô... ora, não deixa de ser legal, vai! Hehehe. Tinha também um menino que tentava tocar num pássaro através da grade e a zebra que, digamos, tinha acabado de acordar e estava expandindo sua "área de conforto"... eita.

Foi tudo perfeito e ri bastante também. Claro que não posso deixar de mencionar os senhores porquinhos, mais porcos que os pobres porcos (que trava-línguas foi esse?), despejando seus pacotes de salgadinhos e latinhas dentro das jaulas ou mesmo do lado de fora, mostrando um desrespeito danado! Que um dia vocês acordem com suas camas nadando no lixo! - São os meus mais sinceros votos para o ano que vem.

3 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

Esse dia rendeu muitas risadas mesmo XD
desde o seu madruga de chapolin colorado ate a zebra e seu..."coco"
ueheuheueh adorei o desenho, você tirando meu óculos XD o tulio ficou absolutamente igual cara...

kirx disse...

AEW, finalmente conseguiu ir ao zoo haha

André disse...

Yasmin: Puxavida, esqueci o Seu Madruga vestido de chapolin vendendo bolhinhas de sabão! Hahaha, ainda bem que temos fotos! :3

Kirx: E foi coincidência o Duh ter mencionado isso um dia antes no J. Ex!