segunda-feira, 31 de maio de 2010

"... só mudam as moscas"



Não importa quem seja eleito, sempre vai ter metade da população que não gosta dele e, não importam as boas intenções, ele sempre vai fazer merda. E alguém vai dizer: "vocês o puseram lá, agora não reclamem" - só que ninguém vota em alguém para fazer merda.

Tá, acho que devo, no mínimo conhecer um pouco do passado do infeliz por causa da minha própria consciência. Mas, assim como a minha própria, a consciência do cara pode mudar e ele VAI fazer merda!

Sei de uma coisa: Eleições presidenciais são menos engraçadas que as regionais!
Esta tira, feia que só, estava jogada no meio das minhas coisas velhas. Como ainda me fez rir (um riso meio de lado...), resolvi finalizar e colorir bem porcamente com cores que eu nem gosto.

Este ano tem Eleições de novo. Gostaria de usar isso unicamente como um pretexto para ver minha família na antiga cidade (meu território eleitoral), mas nem sempre eu consigo ir para lá nessa época.

Não dou a mínima. Se pudesse justificava todos os anos. E é de pessoas assim como eu, que não dão a mínima, que este país NÃO precisa. Hahaha... continuo não dando a mínima.

Nenhum comentário: