sábado, 20 de março de 2010

O Dia 20

Chegou outono.

Sempre me surpreendo com as mudanças que vêm com a proximidade deste dia. Não ligo a mínima para essas coisas místicas, cabalísticas ou o que seja mas dia 20 sempre acontece alguma mudança significativa, mesmo subjetiva. É como se tudo estivesse normal e então, na semana antecedente, certas coisas começam a crescer e andar muito mais rápido.

Alguém já se sentiu assim? Um dia no ano, todos os anos?

O costume diz que é o dia de celebrar o meu ego mas só quero agradecer a Deus por este momento, exatamente agora. Tudo o que tenho e pessoas que tenho ao meu lado, mesmo as que só me veem como um monte de letras nesta tela.

À minha sobrinha de 4 anos que ligou cantando parabéns a você. Meu sobrinho de 5, que ligou um pouquinho doente e tossindo bastante. Minhas irmãs, meu pai, minha mãe e muitos amigos.

Me senti muito importante.
Mayumi. Conheceu de perto a vida de um mangaká e continuou ao meu lado, persistentemente.
Obrigado!

Tenho muito o que aprender, muitos lugares para conhecer (sinto muito, mãe...) e muito, muito a amadurecer sem com isso me tornar uma pedra ou algo do tipo.

Neste momento me sinto vivo e é unico em toda a existência. Se é assim que deve ser...
Amanhã já vou acordar cedo de novo mas dormirei me sentindo rei por um dia.

(fotos do evento de hoje ainda esta semana... estou caindo de sono aqui... ZZZzzzzZZZ...)

Nenhum comentário: