sábado, 6 de março de 2010

Might be Lucky

Top Center. Evento que bombou à valer... Cerca de 5 clientes por dia! U-hooooo....
Duas ilustrações que devo postar entre hoje e amanhã.

Esta primeira surgiu da inspiração de um trecho de "My Army" do Sunshine Underground: "You might be lucky if you try". A imagem acabou nem concordando com a ideia original (ou talvez ela tenha sorte em experimentar roupas diferentes) mas eu estava só experimentando algumas coisas novas nos meus longos e intermináveis minutos de folga semana passada. Lembrei de adicionar os óculos que a Beatrice usa para fotografar todo mundo por aí...

Nem Saito-san escapou...oounnn

Amanhã, em comemoração ao aniversário da Paty Shin, segunda-feira, devemos passar o dia no Hopi Hari - finalmente vou conhecer! (Caipira feliz!)

Aguardem as próximas postagens!
Lembrando que também vou para casa na segunda (minha mãe não me vê desde o Reveillon!) e ficarei ausente.

Beijo pas mina.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse desenho,como sempre muito criativo!

beijos

André disse...

Obrigado, Milena!
Fico feliz que ainda esteja aqui comigo!
Beijo proce!