quarta-feira, 3 de março de 2010

Adeus, USP



Adorei ter conhecido a USP e todas as horas desperdiçadas jogando Guitar Hero.
Junto comigo, passaram por lá Fábio Shin, Paty Hikari, Luiz, Christian Gois, Bernô e Tammy que, como todas as garotas que até hoje se esforçaram tanto para me ensinar um origami ou outro, merece meu reconhecimento: Obrigado! Ehehehe, mesmo que já tenha esquecido tudo...
O evento do Banco do Brasil continua mas eu, agora, volto à Paulista, no Top Center.

Ah, fiz este desenho atrás de uma folha de origami. Papel espelho, acho. Canetinha hidrocor comum. Muito absorvente.

2 comentários:

Unknown disse...

olá andrééééé!!!
quanto tempo hein^^
e faz tempo que eu não passo por aqui também .-.
nhaaa.. como assim vc foi conhecer a minha segunda casa e eu nem te vii???
vc até desenhou a minha cunhada ^^ hehehe
quando meu irmão falou que vcs estavam lá, fiquei mor feliz!! fui vários dias lá na casinha de praia mas vc não foi mais... u_u
aiaii viu tsc tsc tsc
mas tudo bem...
lá tem umas coisas legais pra visitar!! tem o museu do crime!!
me falaram que é legal!!
caramba... tô falando d+ né?? hehehe

até mais o/
bjinhooss =*

André disse...

ÊêêÊêêê! Você voltou!!
Puxa, é mesmo, nem te vi na USP... queria que vcs fossem ao Hopí amanhã... :/

Quero conhecer esse museu ae!
Que cunhada???

Beijim