domingo, 3 de janeiro de 2010

RPG... eu?

Remover as roupas úmidas depois de um dia quente e úmido...


Madruguei para um dia em São Bernardo do Campo. Desta vez fui sozinho aqui do estúdio me encontrar com a Karine na estação Saúde (escrevo, sim, para me lembrar do trajeto...), de onde pegaríamos um ônibus para lá, não me lembro qual...


Duh, Karine e o Peixe Fora D'água

No Paço Municipal encontramos o Duh e fomos, dali, para a casa da Thais... bom, se você está lendo e não conhece nenhum desses nomes, basta visitar uma postagem do antigo Quick Peep, (SBC Party) quando nos reunimos da última vez.

A casa era lilás. A única da rua. Sei que Thais vai adorar se eu disser que isso a torna ainda mais especial, mas não vou dizer... hohoho.
A vista da casa era muito bonita. A parte onde ficaríamos o resto da tarde: um salão com espelhos gigantes, e almofadas no chão, entre outras coisas. Os bichinhos de estimação estavam por toda parte: uma dezena de calopsitas, uma Tartaruga, um papagaio, um pastor-alemão ("Fighter") e uma nuvenzinha com patas chamada Dipsy.


Pássaros podem chamar seu nome...


... podem ser punk...


... e amistosos com estranhos.


Thais, Kirschner e Karine da sacada

Nos reunimos para uma partida de RPG. Eu me lembro de ter criado alguns personagens e tencionado jogar certa vez, com 14 anos, o que nunca aconteceu...
Elfos, Meio-Elfos, Unicórnios, Magos, Clérigos... confesso que não sinto interesse pelo assunto mas continuo resistindo a me negar experiências novas.


Duh e Dipsy: capa da Animal Magazine deste mês

Mesmo já tendo saído com o grupo todo algumas vezes, não conhecia muito sobre o Duh (ou Du, Dudu, Edu... nem sei!), mas ouvindo-o falar com segurança sobre o assunto (entenda: "10 anos de experiência"), tive mais confiança para arriscar o tal jogo de uma vez por todas.

De qualquer forma precisávamos aguardar que todos chegassem.
Alguns não vieram, mas lá estávamos: Karine, Thais, Kirschner, Matt, Lucas e eu, esparramados pelo salão, aquecendo com o videogame (na verdade, vários consoles). Uma pena nem todos os controles funcionarem... mas peguei a brecha e saquei minha prancheta! Hahahaha!
Uma das minhas frases mais batidas é sobre o trabalho ser também o lazer. Comecei a desenhar todo mundo. O objetivo, além do óbvio, era motivar Karine a desenhar também para tirar um pouquinho de ferrugem enquanto está em férias do trabalho.
Até que rendeu bastante com algumas folhas de rascunho e um único canetão PILOT Color 850 - roxo...

Ainda adiando a partida oficial, provamos do almoço das meninas. Devo admitir que se dão bem, trazendo esperança a esta nova geração de garotas que, em sua maioria se dá mal até com ovos cozidos, hohohoho.

A partida?



Bom, foi bem divertido até, com alguns momentos ociosos para mim, que era só um guerreiro humano de nome superbonito ("Alaor" - hahahahahahaha...) e uma certa fraqueza por mulheres que o colocou em situações constrangedoras.

Bom... de qualquer forma foi mais seguro que uma partida de paintball, então não verei problema em voltar. Na verdade, cada vez que visito os amigos de SBC me sinto muito bem.


Adorei esses dados! Pff... "Alaor".... huhuhuhu

Desenhos de hoje:

Duh e seus cartapácios de RPG

Lucas era o bebum do jogo... só no jogo!

Kirschner meio inchado depois de um fuminho... hehehehe

Matt, o pequenino

Matt by Karine enquanto discutiam de frutas Wumpa eram pêssegos ou mangas...

Duh e a "História sem Fim"

Kirxschner e Dipsy - que é macho!

Cena possível de Thai e Kari na cozinha...


5 comentários:

kirx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kirx disse...

Aahuaha perfeito
que bom que gostou da experiência Alaor, da próxima vez deixe pra lavar o saco em outro lugar hauahaua

Frase do dia:

" A aranha é sua Karine, você cuida dela "

André disse...

que frase horríveeel!!!
coisa feia...

Unknown disse...

aiaiii senhor andré... e eu achando que não teria mais um blog pra acompanhar né???
só dando susto nas pessoas... aiai ^^ hehehe

é sempre muito legal ver seus desenhos e acompanhar as suas perirécias =)
e que divertido foi o dia hein^^

ahh!! aproveitando... FELIZ ANO NOVOO!!!

bjinhos moço!!

André disse...

ora, ora... não vão se livrar tão facil de mim e de minhas "perirécias" XD.

Obrigado por me achar! foi atraves da ultima postagem no Quick Peep?

Feliz Ano Novo Karinaaa!!!
Beijo!!